quarta-feira, 28 de julho de 2010

I hate to say: I told you so!!!

- Perguntem ao Cristiano Ronaldo!
Depois de alguns debates acesos que tive com o Rui Moreira aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui (bolas que falou-se largo de bola durante o mundial) e, se calhar em mais algum que me escapou, chegou-se à triste conclusão de que Carlos Queiroz não só foi um mau seleccionador nacional, como também não foi digno de representar o lugar enquanto pessoa. Não sou eu que digo, os actos do próprio falam por ele.
Agora, é o resultado da polémica entre o "futuro ex-seleccionador nacional" e o Instituto do Desporto de Portugal em função dos insultos proferidos pelo primeiro aquando do famoso controle anti-dopping da Covilhã. Mas parece que desta vez, a "estrutura amadora" da federação se prepara para demitir Carlos Queiroz com justa causa baseada no relatório do IDP no atrás referido incidente. E a votação será por unanimidade. Vá lá. pensei que era só eu.
 Carlos Queiroz pode assim voltar a ser um dos melhores treinadores adjuntos da actualidade. Mas não sem primeiro comentar as noticiais que o dão como "futuro-desempregado" dizendo que o contrato é para cumprir até ao fim, quer em tempo ou em valor. Tem cá uma lata!
Numa coisa temos que concordar. Cavou sozinho o buraco em que se vê agora metido até ao pescoço.

Fonte: Record

Sem comentários: