sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olha, olha. Quem diria.

FMI garante: «Este programa é diferente do PEC 4»
Questionado sobre se este programa é uma evolução em relação ao PEC 4, como garantiu o primeiro-ministro na passada quarta-feira, Thomsen afirma «não perceber» o que quer José Sócrates dizer com essa frase e garante que «se fizermos uma comparação, este é um programa mais específico sobre como atingir objectivos em termos orçamentais, sobre como levar a cabo reformas estruturais, tem mais preocupações sobre o sector financeiro e é muito mais realista nas metas orçamentais. Portanto, isto é um programa diferente [do PEC 4]».
Alguém avisou José Sócrates? Ou ele já mente por estar tão habituado e não distinguir a verdade da mentira e a realidade da ilusão.

Se eu vir as coisas, pelo prisma de José Sócrates, sou o feliz proprietário deste bebé:

Lamborghini Aventador
Afinal o meu carro está todo aqui. Tem portas, rodas, jantes, motor, volante, espelhos retrovisores e até tem faróis à frente e atrás. Sendo assim, eu tenho um Lamborghini. Finalmente!

Bem, agora vou marcar uma consulta num psiquiatra que esta mania da Lamborghini faz-me imaginar coisas, faz-me viver uma fantasia e está a tornar-me noutro "Pinóquio".

Fonte: AF

Sem comentários: