quarta-feira, 11 de maio de 2011

O PS não tem parceiro, não tem programa e não tem equipa»,

Manuel Maria Carrilho defendeu esta terça-feira no TVI24 que o PS não tem parceiro, programa e equipa em vésperas de eleições legislativas.

O PS «ou se atira para a ambição da maioria absoluta ou só pode prometer o impasse ao país. De novo, a mesma situação de há dois anos. Minoria, agora em conflito com o Presidente. Impasse e convulsão política. Não tem parceiro. Não tem programa», disse Carrilho.

O socialista defendeu que foi um erro apresentar o programa antes da troika. «O partido que suporta o governo que está a negociar com a troika apresentar um programa, cheiro de imprecisões, mas sobretudo que não integra o memorando. Manifestamente não tem programa».

«José Sócrates hoje não tem equipa. Aparece sozinho, com o seu bunker habitual . Em termos de independentes, de economistas aparece muito sozinho. O PS não tem parceiro, não tem programa e não tem equipa», afirmou.

No entanto, Manuel Maria Carrilho justifica o empate técnico das sondagens com o «medo» do neoliberalismo e a eficácia da «cassete» de Sócrates.

http://www.tvi24.iol.pt/
10 Maio 2011

Sem comentários: