sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só falta ouvir o parecer de Deus!

«A Comissão Europeia explicou, sexta-feira, em Bruxelas, que um pedido de ajuda eventual que Portugal venha a fazer pode ser apresentado por um governo de gestão desde que tenha um "mandato" nesse sentido».

«A presidência do Eurogrupo indicou, sexta-feira, que cabe às autoridades portuguesas decidir quem é competente para pedir uma eventual activação do fundo de resgate, sendo que essa solicitação deve ser apresentada no fórum dos países da Zona Euro».

O Estado colocou, sexta-feira, 1645 milhões de euros na linha de Obrigações do Tesouro com maturidade em Junho de 2012, a uma taxa de juro média de 5,793%, num leilão extraordinário

No entanto, hoje, teimosamente, o Estado continua a alienar e a comprometer o futuro da economia ao negociar Obrigações do Tesouro a pouco de um ano a juros proibitivos a rondar quase os 6%.
Se nestes dois meses que vão mediar até ás eleições, o país se enterrar ainda mais (se é possível) e de tal forma que não seja possível já uma recuperação que não "depene" definitivamente os portugueses, quero então ver a conversa do governo e do partido que o apoia. Se então José Sócrates assume a destruição do país.
De uma coisa ninguém o livra, é de ficar na história do país como o pior e mais mentiroso primeiro ministro da história de Portugal.

Fonte: JN

Sem comentários: