sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desculpas devidas!

Na passada quarta-feira num post que aqui escrevi, acusei o governo de travar o negócio da venda da Vivo pela PT à Telefonica, usando para o efeito a "Golden Share" que possui na PT, isto apesar da assembleia de accionistas dar a sua aprovação ao negócio com uma maioria esmagadora de 74%.

Ora pelo vistos, segundo esta noticia, o que o governo usou foram as 500 acções de direitos especiais e não as GS.
Pelo facto de ter escrito que tinham sido as Gs as minhas desculpas ao governo.

Pronto. Já está!
O que me vale é o Xanax que tomei antes disto. Mas também tomei um Viagra (caro H, o nome do seu blogue é maravilhosamente oportuno em diversas ocasiões) por isso agora estou capaz de f**** tudo.

Mas diga-me lá senhor José Sócrates. A merda não é a mesma? Só mudaram as moscas?
O que me quer dizer é que não matou o negócio a tiro, mas antes deu-lhe umas 500 facadas. Mas o defunto está morto, certo (até ver pelo menos, pois cheira-me a assombração, mais dia, menos dia)?

Não brinque com o inteligência dos portugueses (de todos aqueles que não votaram em si, porque a dos outros é duvidosa).
E deixe de ser mentiroso. Seja um homenzinho e assuma-se (não isso que vocês pensaram, bolas!). Seja coerente. A morrer, que não tarda, faça-o de pé. Tenha a coragem de encarar as consequências das suas decisões. Más ou boas, será lembrado como um incompetente, mas um que era correcto.

Fonte: Publico

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tenho razão quando digo que as pessoas são como as erecções!