quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sessão espírita online


Eu não sei quanto a V. Exas. que aqui me lêem, mas eu aderi definitivamente às novas tecnologias. Bem, aderir, aderir não é bem assim! Há perto de 25 anos resolvi que queria ser informático - ganhava-se umas massas - e aí vou eu. Logo a adesão às novas tecnologias está implícita.
Tal e qual a musica dos  Rio Grande que reza assim: «.. A Laurinda faz vestidos por medida; O rapaz estuda nos computadores; Dizem que é um emprego com saída...».

Bem, mas tudo isto para vos dizer que as novas tecnologias deram mais um passo - «um grande passo para o homem...» - na direcção da homogeneização das mesmas dentro da sociedade.

Desta vez vamos ser presenteados com uma inovação depois da qual nada mais será o mesmo para a humanidade.

Uma sessão espirita transmitida pela rede social Twitter e organizada por uma loja inglesa de trajes de fantasia (acho que a ideia surgiu numa altura em que houve uma quebra no abastecimento de cerveja) em que convidaram uma medium que colocará perguntas a 4 famosos escolhidos pelo internautas (já falecidos, claro. Convém.). Tal como os famosos também as perguntas serão sugeridos pelos internautas.
Das personalidade escolhidas, a que mais se destacou foi... foi...
OK. «This is it». Não digo.

Eu vou tentar ver se me esqueço de estar atento ao invento.

Promete-se começar a pensar em realizar uma partida de «sueca» com Al Capone em vídeo-chamada através do Skype.

Sem comentários: