segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Legislativas 2009 - O day after

Eu bem sei. Como já passa da meia-noite, o day after é hoje. Mas eu tenho que ir dormir. Para amanhã ficarão as opiniões e especulações sobre a governabilidade do país, as apostas sobre quanto tempo durará este governo, as manobras de Louçã e Portas, a guerra civil no PSD, as contas sobre as alianças possíveis, a fabricação de cenários e a análise exaustiva dos resultados, quer a nível nacional, quer a nível regional e local. Temos tempo para isso.

Por agora vou dormir a pensar na sorte que tenho em ter emigrado :)

A todos os que passaram por esta emissão especial "Verdade ou Consequência - Legislativas 2009", queria deixar um agradecimento pela paciência e, muito provavelmente para uma grande parte deles, um angolano "estamos juntos" de solidariedade na dor eleitoral :)

Saúdo ainda os blogues bracarenses que estiveram online neste dia de eleições: ao Avenida Central, ao Fontes do Ídolo e ao Farricoco (com uma única posta, mas muito bem esgalhada, na qual o Farricoco nos relembra a história de Pirro), um grande bem-hajam. Contamos cá estar para esse tal de day after...

Sem comentários: