Curioso. E eu que pensava que ao espreitar esta poll assistiria a uma coça em AJJ. Embora quando respondi não tivesse ainda conhecimento dos resultados, fácil foi perceber que, por muito que todos possamos achar AJJ exagerado, até por vezes a roçar o despotismo, nós no continente estamos bem pior. Como o sentimento imediato em relação ao continente não é semelhante ao que sentimos em relação à Madeira, acho que se pode dizer que existem diversas e quase silenciosas formas de asfixia democrática.
Fonte: Blasfémias
5 comentários:
Eheheheheheheheheheheheheh.... a última vez que te vimos andavas a rondar o maldito armado em bufo. Vai trabalhar...malandro !Já lhe mandámos a tua descrição.
Eu não sei se há asfixia democrática na Madeira. A avaliar pelos retratos que nos chegam, presumo que haja.
Mas aqui sei bem que há, e muita. E o cidadão comum não sabe da missa a metade...
ó ruizinho...escusas de proteger o teu amiguinho.O Corrécio já está a par.
Anónimozinho, o meu amiguinho é crescidinho... eu apenas aguardo - com expectativa e previsões de grandes polémicas e maiores audiências - o debate corajoso sobre os direitos e deveres dos anónimos na blogosfera em geral, e na bracarense em particular. Vamos a isso ou preferes "proteger os teus amiguinhos"? :)
Cumprimentos,
Não tão anónimo como pensa. Estás bom? Em primeiro lugar parabéns. "bufos", "rondar", "mandamos a descrição" e sei lá que mais.
Tem que para urgente de ver esses filmes do "007, ordem para vigiar TCP/IP".
Isso faz-lhe mal. Muito mal.
Sim Rui, esse debate é muito importante. Mas tão importante como o debate sobre direitos e deveres dos anónimos, e o debate sobre a protecção do anonimato que as pessoa pensam ter nalguns blogues. E NÃO TÊM.
E nós já conseguimos provas disso.
Por isso vamos lá.
Um debate sério, um debate limpo. Vamos a isso.
Ajuda a dar confiança às pessoas para que continuem a sentir-se livres, seguras e "anónimas". Pelo menos em alguns blogues.
Eu sou o Paulo Novais e paro pela Rua do Souto.
Enviar um comentário