quarta-feira, 29 de julho de 2009

200 a prazo? Nem sei se chore, nem sei se ria...

Nem quero acreditar. Então agora já criam incentivos à natalidade para os putos. Mas desculpem lá! Não é suposto o incentivo ser para os pais dos ditos putos? O que é que está mal aqui?

Em conta poupança a ser levantada depois dos 18
?
Há, já percebi... dah!!! Matam dois coelhos com uma só cajadada. Pois as contas que vão abrir devem fazer parte do plano do governo para a recuperação do BPN e BPP. Mas espera lá!!!! Isso quer dizer que os putos vão ter uma conta offshore? Fixe...

E os papas dos putos podem ir lá juntando umas massas nessas mesmas contas que usufruem dos mesmos benefícios fiscais das contas poupança reforma. Espera lá. Isso quer dizer que também podemos ter uma conta offshore? Fixe...

Oh Maria, chega aqui num instante...

Fonte: Jornal Publico

5 comentários:

Nuno disse...

É mesmo para chorar!

O PS parece comandado por um bando de dementes...

Paulo Novais disse...

E o pior disso Nuno, é que além de dementes ainda por cima se reproduzem. E recebem 200€ para o fazer.

Rui Moreira disse...

Daqui a dezoito anos, será que os putos quando levantarem o guito pagam mais-valias? É que, se assim for, esta medida é duplamente boa (e só não o é trplamente porque não se percebe onde está o incentivo à natalidade): ajuda a finaciar as injecções de capital da CGD no BPN (como alguém já apontou); e, não menos importante, ajuda a combater o défice em 2027 :)

Rui Moreira disse...

txiii só gralhas :)

* onde se escreve "trplamente" queria escrever-se "triplamente"

* "finaciar" é "financiar"

Rui Moreira disse...

Em suma: por cada filho que um par de portugueses se atreva a fazer agora o governo da república promete ajudar com... uma semanada em 2027. É isso, não é?