quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mesquita é Candidato ás Autárquicas 2009

Com o “Show Off” que se está a preparar para a inauguração da remodelação da zona pedonal da Avenida da Liberdade e da extensão do túnel rodoviário da mesma, com a festança que irão ser as festividades do S. João, está dado o mote.
Leia-se nas entrelinhas das declarações à imprensa do actual edil de Braga.


Começa a ficar desfeito o “Tabú” presidencial de Braga. Tudo leva a crer que Mesquita Machado está finalmente decidido a levar a cabo a sua recandidatura para o mandato final da sua carreira. Segundo declarações ontem à imprensa local sobre a inauguração das obras de prolongamento do túnel da Avenida da Liberdade e sobre a sua sobreposição ás festividades do S. João em Braga, declarou que esse seria um excelente inicio para a campanha eleitoral. Se juntarmos esta coincidência, o reforço do investimento nas festividades do S. João vemos que o futuro recandidato não poupa os esforços para que a sua reentrada na corrida seja no mínimo... olímpica.

Com todo este fogo de vista e com o ruído que Mesquita Machado e o PS querem provocar para o anuncio do recandidato do PS à câmara de Braga, pode ser que os bracarenses fiquem mais uma vez suficientemente ofuscados e enfeitiçados por estas manobras faraónicas. E pode ser que acreditem mais uma vez. E pode ser mais uma vez a desgraça para Braga. A ver vamos.

E meu caro Rui Moreira. Acho que sempre vais comer aquele tal jantar à pala da recandidatura de Mesquita Machado.


Sem comentários: