quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Serviço publico Rua do Souto

Deco organiza Compra de Electricidade em Grupo



Se ainda andam angustiados pelas contas da electricidade que têm recebido, e nem sabem bem como ou qual dos operadores "liberalizados" será a melhor opção, há uma iniciativa que poderá ajudar. Este "Pague Menos Luz" é uma iniciativa da Deco (a tal empresa que defende os direitos dos consumidores mas que não parece ter problemas em usar spam para espalhar publicidade) e visa fazer um leilão de electricidade.

Como é que isto funciona? Tendo como argumento alguns milhares de potenciais clientes (neste momento ia já em mais de 31 mil interessados), a Deco irá pedir aos diferentes fornecedores de energia eléctrica a melhor proposta que poderão fazer. Espera-se que perante a perspectiva de angariar estes novos clientes, as propostas sejam bem mais tentadoras do que as que são feitas a nível particular e individual.

Têm até 30 de Abril para se registarem - sendo que não perderão nada com isso, pois não há nenhuma obrigação de aceitação da tarifa que for apresentada. No pior dos casos poderão ignorar a proposta, no melhor... poderão ter uma tarifa bem mais em conta do que a conseguiriam a negociar sozinhos. Para obterem uma simulação mais realista, poderão preencher alguns dados sobre os vossos consumos médios.

A minha alegre casinha

Sem comentários: