quinta-feira, 26 de julho de 2012

Senhor presidente, nota-se o seu cansaço. Nós também achamos. Há 36 anos!!


Mesquita Machado foi acusado de ter agredido uma mulher, doente oncológica, esta quinta-feira de manhã, dentro das instalações da Câmara Municipal de Braga.
O incidente aconteceu durante um protesto dos habitantes de Merelim de S. Pedro, que exigiam a entrega de uma escola, entretanto desativada, à junta de freguesia para as atividades das associações locais.

Às 9.30 horas, cerca de 60 pessoas concentraram-se à porta da Câmara Municipal da Braga e queriam assistir à reunião aberta que o executivo promove de quinzenalmente. No entanto, e face às reduzidas dimensões do espaço, muita gente não conseguiu entrar. Segundo várias testemunhas, o presidente da câmara, face à persistência dos cidadãos, dirigiu-se ao exterior do salão.

Os ânimos exaltaram-se e, entre insultos, Isabel Correia, de 47 anos, acabou com um braço pisado. "Ele agrediu-me", acusa, ao mesmo tempo que mostra as marcas que tem no braço. A vítima teve mesmo que ser assistida pelo INEM, face ao stress e pisadura que tinha, e foi transportada às urgências do Hospital de Braga onde foi assistida e teve alta às 13.00 horas.

JN

Sem comentários: