sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lá porque estão habituados a mentir, não quer dizer que outros o façam! Espero agora ouvir muitos retractarem-se. Sejam homenzinhos.

 "Para mim não foi uma surpresa, mas há muitas pessoas que ficaram surpreendidas com o desvio que encontraram face àquilo que foi criado como expectativa pelo Governo anterior. O trabalho que o Governo vai ter de fazer para recuperar o desvio que existe quanto às metas orçamentais que estavam previstas é colossal, é realmente muito, muito grande".
Pedro Passo Coelho


O PSD cedeu hoje imagens da reunião de 12 de Julho do seu Conselho Nacional que mostram Pedro Passos Coelho a falar num "desvio" relativo às metas orçamentais que vai exigir um trabalho "colossal".
Estas imagens, transmitidas pela RTP1, comprovam as declarações feitas pelo primeiro-ministro e presidente do PSD na quinta-feira, em Bruxelas, negando ter utilizado a expressão "desvio colossal" naquela reunião partidária e contrapondo que falou antes num "esforço colossal" que o Estado terá de fazer em matéria de contas públicas.

Fonte: Sol

Sem comentários: