domingo, 5 de junho de 2011

Uma parte de mim está com medo...



Sócrates vai sair da vida pública. É uma notícia higiénica. No entanto, temo que este regresso de Sócrates à sua actividade profissional traga danos colaterais nada desejáveis à paisagem do país.

8 comentários:

Alfutre disse...

Da maneira como fazes essa análise.. só me dá vontade de rir! Talvez porque ainda te sobram umas bocas para juntares ao assassinato de caracter do Sócrates..

Btw.. Sócrates está na história..

Paulo Novais disse...

Não é assassinato. Será que vocês não se enxergam?
Foi suicídio.

Hitler, também ficou na história.

Alfutre disse...

O que vale é que a desculpa do PS não servirá para d'aqui a 2 anos. Só espero que o nosso, agora primeiro ministro não seja atacado da mesma forma que este foi. Mas, pois claro, quem os apoiou também não o destruirá(media). Você está um bocado cego.
Sim, ficará para a história..

Rui Moreira disse...

A ideia era que desse vontade de rir ;-)

Quanto ao suposto assassinato de carácter, espere pela tal da História. Aí veremos.

Mas posso adiantar desde já que acho que o único assassinato de carácter que aqui houve foi perpetrado por Sócrates e pela sua pandilha contra o povo português. Graças a Deus foi só uma tentativa. E falhada...

Alfutre disse...

Evite falar em público, sair-se à melhor.. ;)

Paulo Novais disse...

Olha. Temos orador publico. Outro com tiques do ex-lider.
Só falta perguntar o costume: "Oh Luís, fica melhor assim ou...".

Nuno Sá disse...

Vou aproveitar e inscrever-me no mesmo curso que o Sócrates, assim tiro uma licenciatura ao Domingo, já que à semana não me é possível devido a incompatibilidades laborais:)

Sérgio disse...

Será uma inevitabilidade histórica a presença do "Eng." Sócrates nos futuros manuais! E a legenda da sua foto será: José Sócrates, O Pantomineiro, Primeiro-Ministro de Portugal entre 2005 e 2011 - o pior PM da história da República Portuguesa.