sábado, 18 de junho de 2011

19º Governo Constitucional da Republica Portuguesa


Não me vou deter em grandes considerações sobre os ministros que compõem o governo que saiu das eleições de 5 de Junho. Está aqui, é este e tem uma longa luta pela frente.

Uma única nota para memória futura: nunca Portugal precisou tanto de um governo competente, sério, eficaz, destemido e merecedor do voto de confiança dado por mais de 50% dos eleitores nestas eleições. Nunca os portugueses precisaram tanto de acreditar nos políticos. Nunca tivemos um governo tão jovem em quem depositamos os destinos e futuro de todos. Cá estarei, cá estaremos os portugueses, para zelar que cumpram o que prometeram. E o que Portugal acordou com o BCE/CE/FMI.

Finalmente e para terminar, mesmo ainda antes de serem empossados. OBRIGADO.
Obrigado pela coragem de assumir um risco que sei ser grande, obrigado por travar esta batalha que não duvida seja sangrenta, obrigado pois vão assumir e sofrer por uma culpa que sei não ser vossa. 
É muito mais do que alguém pode pedir a alguém.
OBRIGADO e mãos ao trabalho. 
Boa sorte.

VIVA PORTUGAL.

Fonte: Publico

1 comentário:

Anónimo disse...

estou confiante neste governo e principalmente nos independentes pela coragem e pela seriedade que espero demonstrem a todos e seja motivo de reflexão às organizações politicas menos sérias.