segunda-feira, 7 de março de 2011

K.O.

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/323093.html

10 comentários:

Anónimo disse...

Segui o link que aqui refere e ainda me estou a rir com um comentario que lá estava :))

Joao disse...

é com muita pena que vejo este blog que julgava um local sério juntar-se à palhaçada que se passou ontem.... mas cada um tem as suas escolhas

Paulo Novais disse...

Olá João
O blogue continua sério porque aqui respeitamos as opiniões de todos.
Independentemente de serem opostas às nossas.
Clubisticamente falando, que eu saiba a Rua do Souto tem autores do FCP, SCP, SLB e claro, do SCB que é o clube da cidade.

No que diz respeito ao que se passou ontem posso dizer-lhe a minha opinião: o SLB tem obrigação de ganhar sempre, independentemente das adversidades. Mesmo as das arbitragens.
Já agora, sou benfiquista. Hoje também ando a pastilhas "Rennie".
Abraço

Anónimo disse...

Ainda bem que é carnaval...

posso juntar-me a "palhaçadas"!

Joao disse...

paulo o meu comentário só vem de uma coisa... como podem os administradores do forum pedir que haja transparência na politica da nossa cidade e do nosso pais e depois ficarem contentes com aquilo ? aquilo foi o espelho do estado da sociedade actual em Portugal.
quando o Benfica ganha um jogo assim menos claro pode ter certeza que sou o ultimo a festejar chegando muitas vezes a nem festejar.
Mas pronto a vida continua LOL

Nuno Sá disse...

Boa tarde Sr. João,

Já agora, em que se sente tão indignado em relação à arbitragem? A expulsão? Sejamos transparentes...Comparar uma justa expulsão, com o estado da sociedade, só podemos estar a deitar areia para os olhos do leitor...Seja bem-vindo e continue a opinar neste nosso espaço.

Cumprimentos e saudações braguistas

Joao disse...

ok
se você acha que é justa eu acho o Mesquita Machado o maior santo de Braga e o melhor Presidente de Câmara...que me tem a dizer?

se quiser podemos falar de um golo mal anulado.... huuum.... que lhe parece?

mas deixe la isso e continue a olhar para cima LOL

Nuno Sá disse...

Caro João,

Penso que nesse lance não há dúvidas também, as imagens são perfeitamente esclarecedoras. Eu também tenho razões de queixa, lhe garanto. O que será sintomático, é que foi uma vitória carregada de justiça do clube que representa a cidade onde vivo e na qual nasci. Quanto às politiquices, Prefiro não misturar.

Força Braga! Sempre a olhar para cima, pois só unidos chegaremos ao topo!

Sérgio disse...

As teorias da conspiração que se criam quando o Benfica não ganha são uma delicia para o bom-humor. Até mesmo para o mais sisudo dos Homens.

Joao disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL ......
Por mim ->"como podem os administradores do forum pedir que haja transparência na politica da nossa cidade e do nosso pais e depois ficarem contentes com aquilo ?"

Rsp->"Comparar uma justa expulsão, com o estado da sociedade", quanto a isto explica como muito "boa" gente anda a ganhar eleições neste pais

não sei se vê noticiários, mas a concelho que os veja

ehehehhehehheheh

Já agora parabéns ao braga pela vitória sobre o Liverpool