sábado, 12 de março de 2011

10, 9, 8, 7, 6...

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou, esta noite, que não vai viabilizar as novas medidas de austeridade anunciadas sexta-feira pelo Governo.

Ao contrário do que aconteceu nos outros PEC, o Governo não informou previamente o Presidente da República sobre as novas medidas de austeridade hoje anunciadas pelo ministro das Finanças. A confirmação da não comunicação a Cavaco Silva foi dada ao PÚBLICO por uma fonte oficial da Presidência.

Questionado pelos jornalistas, em conferência de imprensa, na sede nacional social democrata, Miguel Relvas disse que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, “foi informado telefonicamente” pelo primeiro-ministro, José Sócrates, na quinta-feira à noite “que o senhor ministro das Finanças apresentaria hoje estas medidas”. 

Desculpem mas isto já não é governação. É burrice. E quem paga as consequências desta teimosia desmesurada e desta incompetência sem precedentes é Portugal, são os portugueses. Rua com eles!!!


ADENDA A ESTE POST (às 17:40)

Não costumo adicionar adendas aos meus post, mas neste caso achei que podia abrir uma excepção.

O deputado socialista João Galamba revelou que as medidas de austeridade anunciadas por Teixeira dos Santos na sexta-feira não foram dadas a conhecer previamente aos deputados do PS.

Sem comentários: