domingo, 6 de fevereiro de 2011

Escandalosa destruição das Sete Fontes

Minas das Verdosas - Complexo das Sete Fontes
5 de Fevereiro de 2011

Onde param as autoridades locais? Aqueles que deviam estar a zelar para que os interesses das gentes bracarenses e para que o seu património fosse inviolável?
É uma vergonha!

Segundo a Jovem Coop, em noticia reportada no seu blogue, uma das minas do complexo das  Sete Fontes, a Mina das Verdosas ficou no estado que a fotografia mostra, poucos dias depois da sua ultima visita em 2 de Fevereiro ultimo.

A Rua do Souto faz aqui eco deste vergonhoso atentado e questiona para quando a classificação do complexo das Sete Fontes como monumento Nacional?

Veja aqui como era a esta mina no dia 2 de Fevereiro e compare como se encontrava 3 dias depois, noutra visita da Jovem Coop ao local.
Manifeste o seu desagrado. Faça-se ouvir. Divulgue esta violação e destruição desmedida. As obras não acabaram e tem já outra mina no caminho.

Isto é o que se ganha quando a vigilância e a denuncia das nossas autoridades, das autoridades de Braga, ficam subjugadas ao interesse do partido a que pertencem e não ao interesse dos cidadãos que os elegeram e quem eles se deviam sentir obrigados a defender.

Fonte: Jovem Coop

1 comentário:

Anónimo disse...

nao ha autoridades pois o Sr MEsquita já recebeu o "Calata-te a assina" numa malinha preta recheada de notas.

é o país que temos!