domingo, 26 de dezembro de 2010

Um post sem nome

Sou sincero.
Não é fácil fazer um post no dia seguinte ao Natal. A não ser sobre as rabanadas, mexidos e afins que comi estes dois dias.
Porque falar numa altura destas nos sete mortos em apenas três dias nas estradas portuguesas; nos mais de 600.000 desempregados que vão entrar em 2011 à procura de uma oportunidade de trabalho; ver as câmaras municipais do país apelarem à abdicação de obras para concentrar esforços na solidariedade com as famílias no combate à pobreza; antecipar a desgraça que vai ser a próxima campanha presidencial pela manifesta pobre qualidade de 8 dos 9 candidatos (até ao momento pois ainda não foram todos validados pelo TC) que vão ser derrotados; ler o discurso da mensagem de Natal de José Sócrates e ver que o homem continua a ser o maior mentiroso e incompetente primeiro ministro que há memória; ver que apesar da crise e antecipando o que serão os próximos anos em Portugal os portugueses batem todos os recordes de compras este Natal gastando e endividando-se em milhões de euros; bem, acho que não devo escrever sobre tudo isto no dia a seguir ao Natal.

Por isso aqui fica em primeira mão para os leitores da Rua do Souto: comi 3 rabanadas e uns quantos mexidos. E é tudo o que me ocorre escrever.

Sem comentários: