terça-feira, 31 de agosto de 2010

E esta, hem?


Parafraseando um saudoso jornalista "e esta, hem?".

Leia o distraído leitor (se não estivesse distraído estava numa qualquer esplanada a aproveitar o fresquinho da noite e não aqui a ler as minhas parvoíces) se os organismos públicos actuam em Portugal como se estivéssemos debaixo de uma das maiores crises de que há memória?

O estado português financiou em Janeiro de 2010, através do IAPMEI, a empresa Leirislena em quase um milhão de Euros (€1.000.000), empresa esta que apresentou a insolvência apenas dois meses depois. Ora, até que alguém me convença do contrário, ou estamos perante técnicos da mais berrante incompetência, ou aqui há esquema. E, até rolarem cabeças ou o dinheiro ser devolvido, ninguém me convence do contrário.

Mas já em 2009 o IAPMEI tinha feito uns negócios da China que ultrapassaram os oito milhões de Euros (€8.000.000). Bem vistas as coisas, o negócio da China é para as empresas bafejadas com estes Euromilhões do Estado.

Fonte: Expresso

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Paulo, olhe que deve ser incompetência mesmo, ou então alguém anda a ganhar por fora. Completa falta de noção de estado. O e esta hem, soube a saudade.
:)