terça-feira, 17 de agosto de 2010

50 Anos

Fonte: JN

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabe Paulo, estava a ver o post e pensei em como há coisas que são intemporais, resistem a qualquer ataque desse guerreiro infalivel que é o tempo , sem qualquer mazela. Acho que é o tempo que nos mostra a verdadeira qualidade das coisas que nos rodeiam e não uma qualquer moda. Penso que quando eu nasci eles já não existiam como banda. No entanto conheço- lhes inúmeras músicas algumas das quais gosto muito. Pelos vistos já fazem meio século de existência, e isso é um feito , ao fim de 50 anos ainda serem uma grande banda . :)

Paulo Novais disse...

Lou
E vão ser uma grande banda daqui a outros 50. E mais 50...

Pois. Ninguém nasceu depois dos Beatles acabarem... que raiva!
:)

maria teresa disse...

Eu,Paulo...eu nasci antes da banda dos Beatles acabar,são aliás a"música do meu tempo"!!!E são o MÁXIIIIMO...
Beijos directamente de Esposende,onde chove e não se faz nada além de dormir,e dormir!!

Paulo Novais disse...

Olá Tecas
Férias no norte. Qual totoloto, qual quê.
Deixa lá que é mais mais amanhã. Depois, até ao fim do mês vai estar bom tempo.
Boas férias. O angolano chegou bem?