sábado, 3 de julho de 2010

Quero lá saber da gaja do Paraguay (as meias-finais chegam-me), o meu coração sempre palpitou pela Argentina de El Pibe

Diego Armando Maradona, o melhor jogador de todos os tempos que eu vi jogar e aquele que eu sinceramente espero ver campeão do mundo, para que se prove que ainda há romantismo no futebol: "Ojo que soy muy amigo de Baldassi [o árbitro do Portugal-Espanha]. Hablamos siempre, pero me pareció horrible su arbitraje. La expulsión no fue, cada dividida era para España, no dejava avanzar a Portugal, vas somando y a final... el gol fue en offside. El linea está detrás del último era orsal (sic). Asi como dicen que fue el de Tevez, el gol de Villa es un offside grande como este Mundial. Pero el línea era Andrea Bocelli."

1 comentário:

Paulo Novais disse...

Vá lá, estamos (quase) de acordo desta vez.

Também me chega que o Paraguai chegue às meias finais. Se bem que até era bonito ver um "outsider" campeão do mundo. :)
Também gostava de ver a Argentina campeã do mundo, depois da saída do Brasil.

Esta é tal parte do quase. Porque no resto, acho que Maradona deve ter um desconto no que diz. Afinal, tantos anos a snifar devem ter frito aqueles miolinhos.
Não se esqueçam que Maradona tenta todos os dias agradar aos adeptos com a sua irreverência para captar a simpatia para a Argentina e, ao mesmo tempo, diz que se despe e atravessa o campo todo nu se a Argentina for campeã.
Quem está preparado e quer ver isso? Eu não...

Já a Paraguaia...