sexta-feira, 9 de julho de 2010

Breaking News Rua do Souto


A Rua do Souto, mais uma vez na linha da frente da informação na blogosfera portuguesa, teve acesso àquela que é comprovadamente a primeira fotografia de Cristiano Ronaldo Júnior, filho do famoso jogador de futebol, conhecido por CR7. A fotografia foi tirada no passado ano, aquando da férias do jogador nos USA.

Nesta fotografia, CR Júnior enverga um frasco de recolha de fluídos corporais da Gucci com um tampa vermelha da Nike. No frasco salienta-se desde já estampado o nome (nesta altura ainda um código) do CR Júnior. Acredita-se que foram ambos oferecidos pela amiga do jogador, a "socialite" Paris Hilton.


Nota editorial: a redacção da Rua do Souto pede desculpa aos seus leitores pelas noticias brejeiras que se tem visto obrigada a publicar. As opções noticiosas deste blogue, são da inteira responsabilidade da administração que alega as preferências das leitoras (com sondagem e tudo)  e as fontes de receitas que estas trazem para o blogue (basta ver as grandes marcas que anunciam neste blogue). Como todos temos que viver, será a redacção obrigada a conviver com estas opções.


A redacção

1 comentário:

Isa GT disse...

Acho que, comercialmente, valerá a pena, começar a escrevê-las em espanhol ;)