terça-feira, 1 de junho de 2010

Huummmmm....


Tenho estado distraído com certeza. E o defeito e o engano será meu. Mas a verdade é apenas uma. Não me lembro de ter visto o primeiro ministro de portugal tão "excitado" e tão "feliz" com a aprovação de uma lei. Ele participou em iniciativas aqui e aqui. Para que não restassem duvidas, acho. Mas como disse. Será meu o defeito com toda a certeza. Mas vou estar mais atento. E peço desde já a ajuda dos leitores da rua. Se alguma vez virem o PM feliz assim, por favor avisem-me.
Afinal também sou humano e gostava de partilhar a alegria com ele (bem esta, a de ontem, não partilho, bolas... ups... bolas não que é sexista e descriminação sexual).
Bem, vão-me avisando, pode ser?

Fontes: RTP, Ionline, Correio da Manhã, Sic

1 comentário:

Paulo Novais disse...

Eu ia ainda colocar esta questão, mas com alguém se adiantou, eu plagio o que um estimado e saudoso jornalista dizia "e esta, hem?":

Leia aqui:

http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/3709674.html