sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pinóquio


A conclusão de que o governo estava a par das negociações entre a PT e a Media Capital para a compra de uma participação minoritária na TVI, hoje divulgada no relatório da comissão parlamentar de inquérito criada para analisar o negócio, “deixa o governo debilitado”, diz Marcelo Rebelo de Sousa.

Sempre defendi a estabilidade do governo numa altura em que o país precisa de medidas extremas de contenção e ao mesmo tempo de mostrar ao mercados que seria possível reverter o défice. E que o governo, apesar de culpado pela situação em que o país se encontra e por ter mascarada e escondido os números da verdadeira crise, teria mais uma oportunidade dada pela oposição de conduzir os destinos do país para fora de águas tão agitadas e então ver-se-ia se deveria manter-se ao leme do destino da nação.

Pois. E agora com mais esta mentira descarada? Com a certeza de que o governo e o PM não só sabiam do negócio PT/TVI como teria este a sua mão? Como é? Chega? Estará na hora de resolver o assunto e não esperar que mais mentiras e mais negociatas se descubram?


Fonte: Ionline

Sem comentários: