segunda-feira, 24 de maio de 2010

Talvez queiram experimentar.


Desde há uns dia que resolvi instalar e experimentar o navegador de Internet grátis da Google, o Chrome. Já tinha instalado o Chrome em 2008 quando do seu lançamento, na altura em Windows, mas na altura não consegui destronar o meu navegador de eleição o Firefox.
Mas agora, mais maduro e muito mais estável, resolvi instalar e usar por algum tempo a versão para sistema operativo Linux (está também disponível Windows e para Mac OS).
Simplista, muito intuitivo, bastante customizável e atractivo. Mas não são essas as características que mais me importam. São sim, a sua curta mas grande reputação de fiabilidade, rapidez e robustez. Para quem, como eu, está habituado a utilizar o navegador Firefox a fasquia está muito alta. Mas surpreendemente o Chrome está a sair-se muito bem e agrada-me bastante.
Ao ponto de achar que merece ser recomendado. Por isso, se gosta de melhorar a forma como utiliza o seu computador, se quer rentabilizar os recursos e aceita novos desafios, surpreenda-se. Experimente fazendo download daqui e instalando.

Veja alguns comparativos dos navegadores de Internet mais conhecidos:

E boas navegações.

Sem comentários: