sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ora essa!

Mais uma vez reitero que não tenho nada contra os homossexuais. Nem contra nem a favor. Respeito os espaço dos que têm opções, ideologias, simpatias ou credos diferentes dos meus e espero que respeitem o meu.

Mas esta noticia deixou-me perplexo e indignado. Primeiro porque existe um grupo homossexual Católico. Vão desculpar-me, mas o que é isto?
Que sejam cristãos, crentes, devotos a Deus entendo perfeitamente. Mas Católicos. Vão desculpar-me! Mas isso é assim como ser simpatizante frenético do Benfica (glorioso) e ser sócio do Porto. Então?
Mas há mais. Este denominado grupo homossexual Católico, depois de festejar contra a própria igreja católica e os princípios mais básicos desta, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, acha que engordam muito e ficam menos atraentes para os seus parceiros porque as hóstias são feitas à base de massa de pão e é portanto, são muito calóricas. Desejam por isso receber na Eucaristia hóstias à base de tofu, sushi ou sashimi.

Mas há mais. Exacto. Querem ainda a mudança do Vaticano para Milão, cidade muito mais moderna e muito mais "in". E querem mais umas "coisitas", tão parvas, mas tão parvas, que essas já nem menciono.

Estão, estas minorias, apostadas em impor-se e impor aos outros, as suas vontades, as suas birras, as suas parvoíces, pior, os seus desvios comportamentais.

Ora tenham lá um bocado de vergonha.

Fonte: Publico


2 comentários:

Alex Prata disse...

100% de acordo

Rui Moreira disse...

ahahahahahaha, essa notícia era do "Inimigo Público". Mas já ninguém se espanta com nada.