terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sobre as verdades de Le Marado

É costume dizer-se que se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se. Entendam as verdades de Le Marado como quiserem, mas eu gostava mesmo que o Ricardo Rio ganhasse. Acho que ele merece. E há mais pessoas no PSD que também já mereciam uma oportunidade de mostrarem o que valem.

No entanto, e apesar de não saber ainda se muito do que tem sido dito, escrito e feito nos últimos dias por pessoas ligadas à Coligação tem (ou não) o aval do Ricardo Rio (questão que seria interessante de descortinar), o que tenho observado e sabido não augura nada de bom. Como já escrevi, parece-me que a miragem de uma vitória que não é nada certa está a originar um pequeno monstrinho.

Nada disto era imprevisível, mas se as pessoas de qualidade que mandam na Coligação (com Ricardo Rio e João Granja à cabeça) não conseguirem acalmar as hostes, adivinha-se uma laranjada indigesta em Outubro. Quem avisa amigo é.

P.S. - E colocar algum bom senso nas cabecinhas pensantes do partido mais pequenino da Coligação também não era má ideia. Digo eu.

1 comentário:

Paulo Novais disse...

Rui, deixa lá o PPM em paz... UPS! Hehehe... agora percebi!|
Malandro. Estavas a falar do CDS/PP...