quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Miguel Brito


Apresentou ontem à noite na sala Minho do Hotel Turismo em Braga, perante uma plateia repleta de apoiantes e simpatizantes o seu programa de campanha.

Com uma organização muito boa, sem musica é verdade, mas com uma palestra do candidato de mais de uma hora onde MB apresentou as linhas programáticas da sua campanha.

Miguel Brito, ao seu estilo, deleitou os presentes com um programa elaborado, com um objectivo muito forte de combater os crescimento desregrado do betão em Braga (aqui não deve ter feito muitos amigos).

Apresentou também o seu blogue de campanha.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Dr. Miguel vai-me desculpar, mas essa costela ambientalista, é mesmo uma costela de oportunidade.
Dê primeiro o exemplo como amigo da terra e do ambiente para ganhar credibilidade (que em Braga per si já tem pouca), depois, com actos mostre o que lhe vai na alma (se é um ambientalista ou uma mera ficção).

Dê a cara e não solte os pastores alemães para ladrarem a quem passa.
Promova um debate público em Braga, para avaliarmos as suas convicções. Vamos lá, nem que seja numa esplanada da cidade.
Cumprimentos
Mariquinhas de Dume

Paulo Novais disse...

Caro anónimo,

Acho que tem toda a razão. Como muito bem regista, palavras leva-as o vento.

Convido-o a estar atento à agenda de campanha que vai estar sempre disponível no blogue de campanha de Miguel Brito em http://miguelbrito2009.blogspot.com/.

Vão existir vários debates, entrevistas, acções de rua, e outras ainda em fase de organização e, tenho a certeza que numa delas (ou todas) encontrará a respostas às suas perguntas.

E vamos ter uma sede de campanha na Arcada em Braga a inaugurar hoje às 15 horas onde com certeza será possível encontrar diversas vezes o candidato Miguel Brito.
Cumprimentos