quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Hehehehe...
Vão-me desculpar. Presumo que serei eu que estarei "démodé" ou pior ainda, que serei um bota-de-elástico. Mas, pronto, assumo. Obsoleto, arcaico... também já chega, porra.
Mas a verdade é que para mim aquilo é mesmo casa de "gaja". Para o provar, em minha casa, as minhas filhas gostaram (isto é verdade).
Que me desculpe o Paulo Portas, mas não consigo... hehehehehehe.... oh meu, muda de casa. Paredes roxas com luzinhas embutidas... quadros com herois de BD nas paredes... escadas vermelhas...
Aposto que no quarto, a cama teria rendas e folhos nas almofadas e travesseiras, com cores que nem quero imaginar.
E já agora, serão precisos anos de Psico-terapia para me livrar daquela imagem de um Paulo Portas de calções...
Eu sei que o Louçã e o Jerónimo abusam no sentido oposto. Qualquer um deles veste roupas que me habituei a ver no meu avô.
Mas nem 8 nem 80. Bolas...
O titulo da reportagem é "Paulo Portas como nunca o viu". Eu alteraria para "Paulo Portas como nunca o vai querer ver".
Publicada por
Paulo Novais
às
13:02
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Meu caro... você não diz nada de jeito... é mesmo dizer mal só por dizer... até a casa do homem critica, vou-lhe dizer... este blog é muito bom, tem pessoas muito válidas, mas sinceramente Paulo, você não tem nada a ver... é mesmo aquele critico bacoco que diz mal por dizer... o Rui Moreira, o Ramiro Brito, o Nuno que não conheço mas parece-me razoável, são pessoas que ainda que sejam agressivas, criticam e discutem com elevação. Você é mesmo aquele critico de alcoviteira... assim meio bacoco. Em relação ao CDS de Braga vou-lhe dizer uma coisa... ninguém dá mais visibilidade ao Rocha do que você... esse ressentimento é mesmo duro! Fica-lhe mal...
Abraço ao Rui Moreira, ao Ramiro Brito e ao Nuno com os votos de que continuem a fazer oposição com dignidade e elevação... vocês sim são o futuro de Braga...
Para mim... isto só se resolve em 2013 e aí é a vossa hora.
Força
Caro anónimo,
Obrigado pelas considerações que faz de mim. Como é óbvio, sujeito-me a agradar a uns e desagradar a outros. Mas isso é bom. O contrário seria igual a muitas outras pessoas que passam despercebidas por nada fazerem que as distinga.
Pena é que esta visibilidade não tenha 2 lados.
Seria interessante conseguir perceber o género de pessoas que pode ou não gostar do que faço.
Cumprimentos
Eu gostei da casa, mas também toda a gente sabe que eu tenho gostos de gaja... e os calções? O que eu ando à procura de uns calções daqueles que não me assentem como uns corsários, xiiiçaaaa... Gostei ;)
Enviar um comentário