Hoje abro o Diário do Minho e vejo que Mesquita Machado publicou a sua Comissão de Honra neste jornal, o que é só por si curioso... há-de querer dizer qualquer coisa, não sobre o jornal, mas sobre Mesquita Machado. Lendo com mais atenção a referida Comissão de Honra, não posso deixar de verificar que, de facto, as pessoas têm o hábito de atirar pedras sem primeiro olharem para os seus telhados de vidro. Andam por aí elementos da Coligação a acusar o Miguel Brito e seus apoiantes de promoverem uma candidatura divisionista, de serem uns vendidos porque especulam que a campanha é paga pelo Mesquita, enfim... cobras e lagartos.... e têm na Comissão de Honra do PS e do Mesquita Machado, um ex-putativo candidato da Coligação á Câmara Municipal em 2001 e depois em 2005. Isto foi público e publicado e, permitam-me usar essa informação de que dispunha, é verdade. António Santos sempre teve ligado ao PSD e foi um dos putativos candidatos a Presidente pelo PSD e pela Coligação.
Como já disse, evidentemente, a Candidatura do Miguel Brito não é patrocinada pelo Mesquita Machado, nem tão pouco por ninguém da sua área de influência. Aliás... digo isto, leiam as conferências de imprensa e intervenções públicas do Miguel e vejam se isso era possível... Aos Senhores da Coligação que têm visto deste lado um alvo a abater deixo apenas esta mensagem... Preocupem-se em derrubar o Eng. Mesquita Machado e, como é óbvio, nós ajudamos!
2 comentários:
ramiro, já fazes lembrar aqueles cachorrinhos que apesar do dono ignorar, repudiar e até maltratar, continuam fieis... Estaremos perante um "Quanto mais me bates mais gosto de ti?"
Lol... meu caro G ... não tenho dono, aliás nunca tive e sabes bem disso. Cuidado tu com quem te rodeia...
Abraço
Enviar um comentário