quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Democracia Cristã à moda de Braga
Ontem veio a público, nos diários da região, que elementos da coligação se dirigiram ao tribunal para solicitar a consulta do processo da candidatura do Miguel Brito às próximas autárquicas, nomeadamente indivíduos ligados ao CDS (um dos quais é o actual presidente da concelhia), numa tentativa de delatar alguma irregularidade da mesma. No entanto, deram-se mal! Felizmente há um órgão autónomo regulador que impede a replicação do que se passou no passado dia 13 de Dezembro. Contudo, há que tirar vantagens desta ida ao tribunal: o actual presidente o CDS, e número dois da coligação, está vivo! Pena é que não tenha feito nada de proveitoso…
E que tal contribuir para a coligação com algum substrato?! Não há a intenção de ganhar a 11 de Outubro? Agora uma pergunta fácil: Qual é a política de transportes que apresentam para a cidade? De nada vale aliciar o eleitorado fazendo apenas figura de corpo presente - o que já é raro.
Aos poucos começa-se a levantar o manto sobre o verdadeiro carácter dos dirigentes da democracia cristã de Braga. Embora, creio que neste momento se intitulem mais como liberais: vale tudo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Desculpa Sérgio, mas penso que estás errado. Sei de fontes seguras que é possível que as duas pessoas que referiste possam não estar vivas.
Segundo uma das melhores teorias sobre se "Michael Jackson" está ou não morto, uma rede de televisão gravou pouco depois da sua alegada morte, um vídeo em que o também seu alegado fantasma pairaria sobre a sua casa. Outra teoria é de que após saírem do tribunal os dois tenham regressado aos seus caixões no castelo da Av. Central (aberta aos sábados das 10h ás 12h) até voltar a pôr-se o sol.
Perguntas tu: mas que tem esta "treta" toda a ver com isto?
Respondo eu: nada. É apenas uma forma singela de chamar fantasmas e vampiros a certo tipo de pessoas...
Já me esquecia.
Não gostei de ver os peitos à menina. Acho que ofendeste demais os senhores que referes. Isto porque a dita, a menina, consegue ter mais peito que os referidos cabeça.
Se não metesses um par de mamas ao barulho nem eras tu :)
Uma imagem vale mais que mil palavras... ;)
O que está aqui em causa são os múltiplos significados que a foto representa. Tanto mais que nem tenho particular atracção pelos peitos da freirinha. Prefiro algo mais pagão.
Enviar um comentário