Estou a assistir ao debate entre Manuela Ferreira Leite e Francisco Louçã. Que eu e Louçã estamos completamente em desacordo já eu sabia... agora aquilo que o economista que sempre tive como um homem inteligente diz é completamente absurdo!!! Nacionalizações? As dez empresas que fazem girar a nossa economia são as maiores?? E as 300 000 pequenas e média empresas? As privatizações agravam o défice?
Sinceramente, a ideologia política parece que torna um homem inteligente e ainda por cima economista de formação, completamente acéfalo... O que eles fazem para defender uma sociedade que está mais do que provado que NÃO É POSSÍVEL... hello!!!! A sério... ás vezes fico parvo com estas coisas...
2 comentários:
O BE é um "partido" extremamente destrutivo e perigoso!
Não sabe apresentar um modelo de sociedade e gasta o tempo a dizer mal do que existe. É pouco, é pobre e é triste!
Com 10% de votos no Bloco, caminhamos para o abismo...
Admiro a tua coragem, Ramiro. Eu, por muita vontade que tinha, até mesmo de ver as prestações da MFL em debates, tive desistir. Corre-se o grave risco de contrair uma "parvalhite" aguda e ficar-mos como ele (Louçã).
Acredito na pluralidade democrática. Acredito que a nossa democracia fica mais forte. Até com partidos como o BE. Enfim... não se pode escolher tudo, senão lá ia a pluralidade.
Agora acho ridículo esta politica tipo "IURD", do género «vem meu irmão, aqui você isto e aquilo... nós vamos proteger você... vamos nacionalizar e racionalizar... vamos tirar aos ricos para distribuir por todos... desde que você deixe já aqui "€algum€" (também serve o voto) para adiantar-mos trabalho...».
E, infelizmente, em tempos de muita crise, as pessoas viram-se inconscientemente para aqueles que propositadamente dizem o que querem ouvir. É esta a técnica de quem tem por hábito, de uma forma ou outra, aproveitar o desespero daqueles que em ultimo recurso agarram à primeira tábua que passar, se pensarem que podem ser salvos.
E isto, estas técnicas desmesuráveis do BE, pois politica não pode ser, vão muito mais além da "velha cassete do PC" e dos "chavões" políticos que sabemos são comuns em tempos de eleições e a que vulgarmente chamamos "promessas dos políticos".
Mas isto? Que julga o BE que este país quer ser?
Uma "BLOCOLÂNDIA"?
Enviar um comentário