sexta-feira, 5 de junho de 2009

Onde está o Wally?????

Para quem não conhece, pois tem sido raramente observado por estas bandas, este é o actual presidente da Comissão Politica Concelhia do CDS/PP de Braga, futuro candidato a vereador (não dá tacho acho que não) ou vice-presidente da Câmara de Braga (já dá tacho, com certeza que sim).
Aos militantes do CDS/PP, aos seus simpatizantes ou simplesmente seus eleitores, aqui fica apresentado. Esta é a sua única e rara fotografia em mais e 6 meses de cargo. Mesmo assim, como podem ver, a aparição é tímida. Como é que ele se chama mesmo...

Estamos a poucos meses das autárquicas. Ou só vão aparecer nas vésperas, quais salvadores da pátria, de mangas arregaçadas pela árdua tarefa de tentar derrotar apenas um dos maiores dinossauros da politica em Portugal. Bem o trabalhinho estava quase todo feito. Afinal sempre querem os mesmos lugares "dos outros". Pode ser o segundo e o sexto!
Mas assim não chegam lá. E eu por mim falo. O meu "timing" para aguardar que aconteça algo que mereça a minha atenção está próximo.
Depois disso não sei. Mas acho que então o melhor é fazer pela vida e tentar mesmo derrotar o Mesquita. Seja lá o que isso significa. Espero que seja o que o coração me diz para fazer mas que a cabeça cada vez mais diz o contrário.

Huuummmm... vejamos.

Sem comentários: