sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não resisto...

Recebi este sms no meu telemovel: "Aceitei o convite para encabeçar a lista do CDS/PP pelo NOSSO distrito de Braga. O Objectivo, tem de ser o de continuar o excelente trabalho e os resultados que foram conseguidos pelo Nuno Melo e pelas nossas estruturas. Peço o seu apoio, para este trabalho que iniciaremos em breve. Com Amizade Telmo Correia".

Ora bem, dois comentários breves: mandaram o "birrinhas" para Braga (ok é uma opção que não comento) mas "Nosso Distrito", não será bem o caso...Lisboa fica a qualquer coisa como 300 Km, o que faz com que Braga e Lisboa não sejam sequer Distritos vizinhos. Ai ai que o nosso ex-candidato a líder não estudou bem a disciplina de "estudo do meio" na escola primária.

4 comentários:

Salvador disse...

Caro Ramiro

Não posso deixar de concordar consigo...

Anónimo disse...

Loooool eu também recebi essa mensagem aqui em Angola. E já respondi "Lamento não poder ajudá-lo, mas encontro-me temporariamente a trabalhar no NOSSO distrito de Luanda" kakakakakaka

Rui Moreira

Paulo Novais disse...

Hehehe.

Boa Rui. Eu confesso que também recebi. Mas como sou um pouco lento :-D fui perguntar à minha esposa porque tínhamos mudado para Lisboa e porque razão ela não me tinha avisado.
Depois percebi! Ela explicou-me. Percebi então que o senhor nos quer convencer que a melhor forma de representar Braga é por um deputado que só cá vem comer "papas de sarrabulho" em Novembro.
UFF... confesso que fiquei mais descansado. Era bem pior estar a viver em Lisboa. E já agora, não me lembrar disso se calhar também não era lá muito bom... :-D

Paulo Novais disse...

Já agora, muito importante também, um "bem aparecido" ao Salvador.
Abs