O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou, esta noite, que não vai viabilizar as novas medidas de austeridade anunciadas sexta-feira pelo Governo.
Ao contrário do que aconteceu nos outros PEC, o Governo não informou previamente o Presidente da República sobre as novas medidas de austeridade hoje anunciadas pelo ministro das Finanças. A confirmação da não comunicação a Cavaco Silva foi dada ao PÚBLICO por uma fonte oficial da Presidência.
Questionado pelos jornalistas, em conferência de imprensa, na sede nacional social democrata, Miguel Relvas disse que o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, “foi informado telefonicamente” pelo primeiro-ministro, José Sócrates, na quinta-feira à noite “que o senhor ministro das Finanças apresentaria hoje estas medidas”.
Desculpem mas isto já não é governação. É burrice. E quem paga as consequências desta teimosia desmesurada e desta incompetência sem precedentes é Portugal, são os portugueses. Rua com eles!!!
ADENDA A ESTE POST (às 17:40)
Não costumo adicionar adendas aos meus post, mas neste caso achei que podia abrir uma excepção.
O deputado socialista João Galamba revelou que as medidas de austeridade anunciadas por Teixeira dos Santos na sexta-feira não foram dadas a conhecer previamente aos deputados do PS.
Sem comentários:
Enviar um comentário