O melhor Ministro do PS dos últimos tempos, talvez o único político de qualidade (não conhecemos ainda os novos ministros), diz uma asneira monumental.
Estará o governo `a beira de um ataque de nervos?
"O ministro da Economia, Vieira da Silva, considera que o Primeiro-ministro foi alvo de “espionagem política”, numa referência às escutas das conversas com Armando Vara no âmbito do caso “Face Oculta”.
"As escutas podem ser ilegais e quem as desencadeou não pretendia investigar, mas sim fazer espionagem política, acusa Vieira da Silva, em declarações à Antena 1.
"“Torna-se claro que o que motiva essas forças e as pessoas que estão por detrás do que me parece ser uma ilegalidade, não é qualquer averiguação relativamente a qualquer processo de corrupção, é pura, aquilo que nós podíamos chamar, espionagem política”, afirma.
"“Estar a ouvir um dirigente de um partido que também é Primeiro-ministro sobre temas políticos e depois colocá-los nos jornais através de escutas cuja legalidade é mais do que duvidosa, considero isso algo de extremamente preocupante”, sublinha Vieira da Silva."
www.rr.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário