segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não sabia. Afinal Mesquita Machado perdeu as eleições...

Análises e outras atoardas politicas! 

Segundo um representante concelhio do CDS/PP, as eleições autárquicas para Braga do passado dia 11 de Outubro, podem afinal esconder nos resultados mais "simplistas e da palavra fácil" de que oficialmente temos conhecimento, uma vitória de força(s) politica(s) que não a que elegeu  e governa os destinos de Braga.

Ora, segundo este analista (muito verde pelos vistos) a coligação Juntos por Braga terá conseguido as vários níveis uma grande vitória. Sem querer discutir os argumentos "contabilísticos e faustosos" apresentados (bolas que aquilo aborrece), que para ele servem de desculpa para a derrota da qual também é responsável, gostava apenas de dizer ao senhor vereador: ou se ganha ou se perde! Não existe essa merda da vitória moral.
O que existe sim, é o exame de consciência e o assumir do que de mal se fez e tentar corrigir. Para na próxima não se cometerem os mesmos erros.

Espero desta vereação, não posições circenses e obtusas como esta, mas posições verdadeiramente acutilantes e benéficas para a cidade. As eleições já lá vão. Espero que se voltem agora para o futuro.
E espero que esta nova direcção concelhia comece finalmente a mostrar trabalho e a fazer o que prometeu aos que os elegeram.
Como representantes dos bracarenses na vereação e na assembleia, a responsabilidade é enorme. A fasquia foi deixada muito alta. E já tardam a mostrar capacidades para a manterem alta.
Não chega agora abrir a sede aos sábados das 10h ás 12h.

Para bem de Braga, espera-se então, um rápido e eficaz desabrochar destes representantes dos bracarenses. Fica o meu beneficio da duvida.

Sem comentários: